10 de janeiro de 2020

Resenha: Opala (Saga Lux #3)

Título: Opala (#3 livro da Saga Lux)
Editora: Valentina
Autora: Jennifer L. Armentrout
Páginas: 416
Resenhista: Mel
Adicione: Skoob
Para quem não leu os livros até aqui, ou a última resenha, nesta terá spoiler do livro anterior.

Após o final impactante e chocante do último livro, avisei para não confiarem no Blake, com a morte de Adam tudo fica meio pesado. Eles agora tem o Dawson, mas uma parte dele está faltando. É deprimente o estado dele, tadim. Todos não sabem o que fazer com ele, ele está tão fechado e determinado a ter a amada novamente.

Dee que sempre foi a alegria pura passa a definhar pela perda de Adam e se torna mais fechada também, Katy praticamente a perdeu como amiga. Mas a vida tem que andar, eles tentam voltar a rotina sem muito sucesso e se deparam com uma pessoa que deveria ter partido à muito tempo.

Infelizmente, Blake é o único que pode ajudá-los a resgatar Beth namorada do Dawson. E ele acredita que também possa resgatar seu melhor amigo. Depois de muitos contritos eles se preparam para o resgate. Realmente se preparam de forma dolorosa, só lendo o livro para me entenderem. Em meio aos planos e preparações de resgatar Beth, Kat e Daemon se envolvem mais no romance e há ainda muitos contritos entre ele e Blake por gostarem da Katy. 

Mesmo todos tendo muitas desavenças, se unem em prol do bem estar de Dawson e a namorada. Nesse meio tempo aparecem personagens muito legais que irão aparecer nos outros livros também e são muito importantes pra toda a trama. Luc é um desses, e é encantador. 

Nesse livro a Katy está mais amadurecida e as coisas tomam um rumo mais sério da história. Aguentem firme porque o final é muito alucinante, não dá pra acreditar que aquilo aconteceu.  
*
Sinopse: Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

16 comentários:

  1. Oi, Melissa! Para quem curte essa série, a leitura deve ser bastante instigante não é mesmo! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa,
    Pelo visto o próximo livro promete altas emoções, hein? rs
    É ótimo quando pegamos uma série que flui facilmente.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa!
    Eu ouço muitas pessoas falando sobre esse livro - e sempre falando bem. Eu nunca li nada no estilo, acredita? Até que tenho curiosidade, rs. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Também não tinha lido nada nesse estilo antes haha essa foi a primeira série de livros que li sobre aliens

      Excluir
  4. Olá Melissa, tudo bomm?
    Eu ainda não li essa série, tenho vontade de ler ela, mas não sei, fico na dúvida. Não são todos os livros do gênero que me prendem. Eu sempre vejo comentários muito positivos sobre esses livros, então espero dar oportunidade a eles algum dia.
    Amei a resenha :)
    Beijos,
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço esses livros, mas já li algumas resenhas positivas deles. Devem ser daqueles que te deixam agoniada para saber o que vai acontecer, rsrs.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha e como, menina tu fica sem saber o que esperar

      Excluir
  6. Olá...
    Adorei a sua resenha!
    Esse livro está na minha lista de desejados e estou simplesmente loooooouca pra ler! Seus comentários a respeito me fizeram desejar a leitura ainda mais...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    o pessoal sempre falam bem dessa série, parece que a protagonista amadurece bastante no decorrer dos livros, quem sabe um dia leia essa serie.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^-^
      Siim isso é muito perceptível haha ela muda muito no decorrer dos livros

      Excluir
  8. Amei sua resenha e conhecer essa sequência de livros, a história parece ser de tirar o fôlego! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖